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Estamos sempre atentos à satisfação dos nossos clientes pelos produtos adquiridos, mas se por algum motivo, você desejar trocar ou devolver, saiba que é fácil e rápido, é só seguir essas orientações:

 

** Guarde bem sua nota fiscal, ela é importante para qualquer problema ocorrido na sua compra.

 

 

Troca, desistência e devolução

 

- Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Atenção, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso, com o lacre original do fabricante inviolado. A cópia da nota fiscal deverá acompanhar o produto no momento da devolução.

- Envie um e-mail para sac@bellebio.com.br solicitando a troca ou devolução, com o número do seu pedido e relatando o motivo. Nossa equipe está pronta para auxiliar você, com todas as informações necessárias para devolução. Quando o produto chegar na BelleBio, iremos analisa-lo, e se tudo estiver de acordo com os termos de troca e devolução, dará tudo certo e resolveremos seu problema.

- Uma dica Importante: Escolha corretamente o produto que deseja comprar, observe características, cor, tonalidades, tamanho, composição, elimine qualquer dúvida e incerteza sobre o produto e caso necessite de mais informações, é só falar com a gente, teremos o maior prazer em ajudar. Não trocamos produtos que tenham sido usados, por causa de tonalidades e cores.

- O tempo da troca dependerá do local aonde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios e transportadora.

 

 

Produto avariado

 

Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para acompanharmos o seu caso.

Agora, se você só percebeu o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só mandar um e-mail para sac@bellebio.com.br para que fique tudo registrado. Nesse caso por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos acionar nosso seguro de extravios.

 

 

Produto com defeito

 

Se você verificou que o produto está com defeito, no prazo de 7(sete) dias a contar da data de entrega, entra em contato com a nossa equipe para contar o que aconteceu e solicitar a troca. O produto devolvido será analisado pela loja e pelo fabricante, e caso verifique que o problema ou defeito não tenha sido causado pelo mau uso por parte do cliente, o prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.

Se o produto apresentar defeito após este prazo de 7 (dias) você deve entrar em contato diretamente com o fabricante. Tenha em mãos sua nota fiscal, para agilizar o processo e, caso tenha alguma dúvida, pode contar com nossa equipe, que está sempre pronta para lhe auxiliar.

O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.

 

 

Produto em desacordo com o seu pedido

 

Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, fique tranquila! Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal. Entre em contato com nossa equipe para informar o problema e nós resolveremos essa situação.

 

 

Opções para troca e devoluções:

 

No caso de trocas ou devoluções confirmadas, você poderá optar por uma das alternativas:

 

- Escolher outro produto:

Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento.

 

- Cancelar a compra:

Caso você não queira escolher outro produto, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.

* Se for constatado o defeito do produto, a BelleBio irá reembolsar o valor pago pelo produto mais o frete proporcional. Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto.

 

 

Lembrete Importante:

Sempre que possível atualize seus dados cadastrais. Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá códigos de rastreamento, informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra. Por isso, confira seus dados e anote suas senhas.

 

 

Agradecemos a escolha pela nossa loja e torcemos por uma experiência única com os seus produtos!