Fale com a gente via WhatsApp

Valor do Frete

 

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos escolhidos, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio (econômica ou expressa). Para consultar o valor e prazo do frete, selecione o produto e digite o seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente. O preço segue a tabela dos Correios e das transportadoras por faixas mínimas e máximas de peso.

 

 

Tipos de Entrega

 

A entrega das mercadorias é feita pelos Correios ou pela transportadora Jadlog. Na hora de fechar o pedido, você pode escolher entre o frete econômico - entrega mais demorada e o expresso - entrega rápida. Escolha a opção que atenda a sua necessidade.

 

 

Prazos de Entrega

 

O prazo para a entrega varia de acordo com o endereço do destinatário e o tipo de entrega. Você pode consultá-lo ao simular um pedido em nossa loja. Para isso, basta selecionar o que você deseja comprar e digitar seu CEP.

Atenção: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

 

 

Considerações Importantes

 

- Sempre verifique o endereço cadastrado para entrega, antes de concluir a compra, você é responsável pelo fornecimento do endereço correto e completo. Caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto, será preciso pagar um novo frete para o reenvio dos produtos.

 

- Em alguns casos, os Correios pedem que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). O pedido fica disponível por até 7 dias (caso você não vá buscá-lo, ele será devolvido para nós). Isso pode acontecer em áreas com restrições de entrega, locais distantes da cidade e endereços com alto índice de assaltos aos carteiros. Quando isso acontece, o valor do frete não é devolvido. As áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

 

- Quando a encomenda está atrasada por muito tempo, pode ser que ela tenha sido extraviada, perdida ou desaparecida do fluxo postal. Se isso acontecer com você, dá uma ligadinha pra gente no fixo ou whats, para avisar o atraso na entrega. Assim, abrimos chamado junto aos Correios ou transportadora para que agilize a entrega, se preciso reenviamos o seu pedido ou devolvemos o seu pagamento. 

 

- E caso você não esteja em casa é sempre bom ter uma pessoa responsável (aquela tia, mãe, filho, amiga ou até o porteiro do seu prédio) pronto para receber a encomenda no seu endereço. Se não tiver ninguém para assinar o comprovante de entrega, os Correios e a Transportadora farão mais 2 tentativas em dias e horários diferentes. Depois dessas três tentativas seus produtos voltam aqui para a gente, e entraremos em contato com você.

 

- A BelleBio enviará um e-mail informando o andamento do processo de compra. Assim você pode acompanhar a evolução do seu pedido em tempo real, sendo informado a cada mudança de etapa (confirmação de pagamento, separação do pedido, envio e entrega).

 

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato, através dos telefones (11) 4130-8350, (11) 97759-9000 ou pelo e-mail sac@bellebio.com.br